quarta-feira, 24 de abril de 2013

6.º BookCrossing Blogueiro - Eu participei!

Olá!

Participei essa semana de uma campanha muito legal aqui na blogosfera:





A ideia é pegar um livro, colocar um bilhetinho dentro, informando que o livro não está perdido, e "libertá-lo" em um lugar público.

O livro que eu abandonei foi um da Nora Roberts, um daqueles no formato "vira-vira", que são dois livros em um:


Infelizmente não tirei fotos, pois abandonei no caminho pra a minha aula de boxe, então não estava com celular nem câmera para fotografar! =(

Eu, como amante da leitura (por sinal, estou atrasadíssima com as minhas resenhas!) não poderia deixar de participar dessa campanha maravilhosa, que incentiva a leitura.

Se você quiser mais informações, pode visitar o Blog da Luma .

Beijos!

3 comentários:

  1. AÊ!!! Bem vinda a esta campanha para quem ama ler e sabe o quanto é bom dividir isso com outras pessoas. As vezes temos livros que só ficam em casa, encostados, acumulando poeira não é?

    Uma peninha que não tenha registro deste momento, mas tudo bem, eu deixo! :P

    Bjs miga!

    ResponderExcluir
  2. Oi May!
    Pelo-amor-de-Deus! Me diga qual caminho tomou... simplesmente AMO a Nora Roberts!
    Linda tua participação no BookCrossing!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mayara!!
    Bem-vinda ao BookCrossing Blogueiro e obrigada por participar! Desejo que os livros que você libertou, também liberte o pensamento de quem os encontrar!!
    Boas leituras! Boas resenhas!!
    Beijus,

    ResponderExcluir